O acto de abertura do Instituto Superior Politécnico Lusíada do Huambo, correu com bastante entusiasmo por parte dos discentes e docentes que a ele assistiram, contando o anfiteatro com uma moldura humana que quase o completava.

O Instituto Superior Politécnico Lusíada do Huambo contou no seu acto de abertura com a presença especial do Magnífico Reitor Dr. Mário Pinto de Andrade, da Universidade Lusíada de Angola – Luanda e do Prof. Dr. Albertino Candimba Sebastião do Instituto Superior Politécnico Lusíada de Benguela.

Na sessão houve uma intervenção do Prof. Dr. Manuel dos Santos Lima e a Oração de Sapiência foi proferida pelo Magnífico Reitor Dr. Mário Pinto de Andrade.

O Presidente da Associação de Estudantes do Instituto Superior Politécnico Lusíada do Huambo, fez também um pequeno discurso, dirigido nomeadamente à comunidade estudantil presente.

No final das intervenções, o website do Instituto Superior Politécnico Lusíada do Huambo foi oportunamente apresentado também neste acto de abertura, o qual teve como reacção imediata na plateia estudantil de um deslumbramento pelo mesmo, à medida que ia sendo apresentado.

O seu lançamento online provocou de imediato alguma corrida por parte dos alunos aos seus telemoveis e tablets ainda durante a apresentação do website, para o visualizarem através do acesso de Internet wireless grátis que o Instituto Superior Politécnico Lusíada do Huambo tem disponível para os alunos da instituição.

Marca assim este website, o início da Era Virtual do Instituto Superior Politécnico Lusíada do Huambo.

loading